Varginha é a primeira cidade mineira a receber o AGENDA Minas

Fórum será nesta sexta-feira (18) com palestra de economista e consultora da ONU. A entrada é gratuita

    • ACidadeON
    • Da reportagem

O Agenda Minas vai passar por cinco cidades do Sul de Minas para discutir temas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico dessas cidades. A primeira edição vai ser em Varginha, nesta sexta-feira (18). O fórum é promovido pela Oceano Azul , com apoio Institucional da EPTV e patrocínio do Governo de Minas Gerais.

A edição de Varginha será no Teatro Mestrinho, praça Champagnat, 68, Centro. O evento começaàs 8h30 e vai até às 11h.

A palestrante é da economista e consultora da ONU, Ana Carla Fonseca, que vai falar sobre Cidades Criativas e Cidadania Ativa.

O objetivo do Agenda é debater, por meio de temas abordados pelos palestrantes, práticas que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas nos municípios da região.

As propostas apresentadas no fórum serão encaminhadas às autoridades, como contribuição ao desenvolvimento sustentável, uma vez que o Agenda busca impulsionar o diálogo entre a população e o poder público.

O evento é aberto à população em geral, porém é mais direcionado a empresários, executivos, autoridades, consultores, gestores públicos e de empresas privadas, profissionais liberais, representantes de ONGs, estudantes.

O Agenda chega ao Sul de Minas este ano, mas em 2016, o fórum foi realizado em quatro cidades do interior paulista: Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto e Campinas.
O evento é promovido pelo Jornal A Cidade, Jovem Pan Araraquara, CBN e Jovem Pan Ribeirão e conta com o apoio da EPTV.

Serviço

1 EDIÇAO AGENDA MINAS

Varginha - Teatro Mestrinho - Praça Champagnat, 68, Centro.
Horário: 08h30 às 11h.
Entrada franca
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.